A maior franquia de serviços para empresas familiares

Proporcionando soluções empresariais nos mais diversos setores: Financeiro, Tributário, Societários, Contábil, Gestão e de Estruturação Empresarial

Entendemos você!

Ser empresário é uma tarefa difícil, sobretudo no âmbito da empresa familiar brasileira. Por isso iremos desvendar o melhor caminho junto ao cliente, para seus negócios familiares, com oportunidades que vão desde uma revisão tributária até uma compliance completa, analisando a parte societária, financeira, bancária, fiscal, teses tributárias e questões que envolvem a redução de custos energéticos.

Reproduzir vídeo

Somos a Studio Family Business, uma Multi Family Office que conhece bem os desafios corporativos de mais de 70% do ecossistema empresarial das empresas brasileiras. 

Atuamos nas áreas mais sensíveis e delicadas do segmento empresarial, com alta performance e eficácia.

Conheça a Franquia!

Se você se interessou e quer saber mais informações sobre a franquia preencha o formulário, envie e aguarde o contato de um dos nossos consultores.

Dados do mercado familiar

Grande parte dos brasileiros tem espírito empreendedor e, em muitos casos, a convergência entre esse DNA e uma oportunidade identificada coloca o sonho do próprio negócio de pé. Assim nascem cerca de 90% das empresas no País, segundo dados do Sebrae e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os números apontam ainda que as empresas familiares são responsáveis por 65% do nosso Produto Interno Bruto (PIB) e 75% dos empregos.

Investimento inicial

Investimento inicial 25 mil

Faturamento médio R$ 6.500/mês.

Retorno do estimado em 11 meses.

Conheça nosso time!

José Carlos

CEO Grupo Studio

Yuri Ghabril

Diretor Expansão Grupo Studio

Maurício F.

Head Studio Family Business

Sobre o Grupo Studio

Conheça mais sobre a Studio Family & Grupo Studio, clique nos videos abaixo

O Grupo Studio presta serviços corporativos inteligentes, com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários, a utilizar o seu ciclo operacional da forma mais correta e benéfica para a continuidade saudável dos seus respectivos negócios.